domingo, 10 de março de 2013

Canguaretama/RN: Faltam 30 dias para o fim do Estado de Emergência Financeira e Administrativa na cidade!!!


Desde o dia 10 de janeiro de 2013, a cidade litorânea de Canguaretama foi decretada em estado de emergência financeira e administrativa por sua prefeita pelo prazo de 90 dias. Com a medida, ficaram anulados atos, reincididos os contratos e suspensos os pagamentos de empenhos e gratificações até que se encerre o prazo estabelecido no decreto, sendo que o mesmo poderá ser renovado por mais noventa dias.
Desde que o decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado, sessenta dias já se passaram, muitas coisas já ocorreram na administração pública e a partir de agora só faltam 30 dias para que se encerre o prazo estabelecido para seu término.
O Blogsite Canguaretama em Chamas aguarda ansiosamente para que se conclua o prazo para o fim do estado de emergência e que assim a cidade venha a superar todos os obstáculos para que se possa dar um grande salto ruma ao caminho do crescimento e que os munícipes comecem a desfrutar da excelência esperada para os serviços públicos oferecidos pela gestão.

Para saber sobre os valores recebidos pelo município no ANO 2013 clique na figura ou AQUI!!!!

Ao abrir a página do Banco do Brasil, no campo "Nome do beneficiário", digite a palavra "Canguaretama" e em seguida clique em "Continuar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;