segunda-feira, 11 de março de 2013

Canguaretama/RN: Já estão abertas as inscrições para eleição do novo conselho Tutelar (COMDCA)!!!


Começaram hoje, dia 11, e seguem até o dia 25 deste mês as inscrições para a escolha dos cinco membros do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Canguaretama, COMDCA, responsável por zelar pelo cumprimento das leis que as protegem no Município.
A eleição acontece no dia 02 de junho, através do voto secreto dos cidadãos. Na oportunidade, os suplentes também serão escolhidos.
Poderão concorrer candidatos com reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residência em Canguaretama, não ocupantes de cargos públicos, escolaridade mínima de ensino médio completo, experiência na área e conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
As inscrições acontecem na sede do COMDCA, localizado na Praça Augusto Severo, 102 – Centro, das 8h às 12h. O mandato dos conselheiros é de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;