terça-feira, 12 de março de 2013

Canguaretama/RN: NORE intensifica combate a poluição sonora produzida por veículos automotores na região!!!


O Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (NORE) têm intensificado a fiscalização em torno dos veículos automotores causadores de poluição sonora na cidade de Canguaretama. É notório a grande quantidade de veículos, principalmente motocicletas, que estão trazendo pertubação à sociedade. O problema do barulho ocasionado pela alteração nos canos das motos é uma realidade em todo o Brasil, sendo tal prática feita, em sua grande maioria, pelos jovens. 
De acordo com o Tenente César, responsável pelas atividades núcleo de trânsito local, a meta é reduzir por completo o problema. ´´ Durante o patrulhamento diário ao se ouvir qualquer barulho anormal de veículo automotor, será tal veículo identificado e imediatamente apreendido ao se confirmar a irregularidade´´, ressaltou o tenente. Aquele veículo flagrado causando poluição sonora será apreendido, tendo toda sua situação referente a documentação verificada (IPVA e CNH), além de receber uma multa no valor aproximado de R$130,00 (cento e trinta reais) e 05 (cinco) pontos no prontuário, como determina o Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: NORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;