sexta-feira, 29 de março de 2013

Canguaretama/RN: Rádio Patrulha prende em flagrante homem acusado de cometer mais de 20 crimes de arrombamentos na cidade!!!


Na última quarta feira, dia 27, a guarnição de Rádio-Patrulha da cidade de Canguaretama prendeu em flagrante a pessoa de João Batista Filho, conhecido por ´´Nego da cruz´´. Com ele foram encontradas 02 (duas) placas de isopor de laje furtado do prédio da maçonaria no Centro da cidade.
O infrator é acusado de ser um dos responsáveis pela onda de arrombamentos que vem assolando a cidade de Canguaretama. Nego da Cruz foi encaminhado à Delegacia onde foi autuado pelo crime tipificado no artigo 155 do CPB (furto). Segundo o Cap. Luís Carlos, Comandante da Companhia de Canguaretama, o policiamento está reforçado na cidade, contando inclusive com a presença de policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) a todo momento.
Loja Maçônica de Canguaretama/RN

Para saber mais e ver a imagem do acusado clique AQUI!!!

Fonte: NORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;