segunda-feira, 11 de março de 2013

Canguaretama/RN: Rede pública de ensino inicia o ano letivo 2013!!!

Clique na figura para ler a charge!!!

Hoje, 11, deu-se início ao ano letivo 2013 da rede pública de ensino da cidade de Canguaretama.
A justificativa para o atraso no início das aulas seria a conclusão das reformas nas diversas escolas e a espera pela chegada de equipamentos para aparelhamento das cozinhas, uma vez que a merenda voltará a ser feita nas escolas.
De acordo com email recebido, a Secretaria de Educação do município assegura que o ano letivo da rede pública do município será cumprido integralmente, como determina o Ministério da Educação.
O Canguaretama em Chamas deseja felicidades e estimas aos nossos mestres e estudantes que iniciam mais uma jornada, como também a toda equipe da secretaria de educação. 
Esperamos também que a administração pública se empenhe cada vez mais para garantir melhores condições de trabalho e valorização dos professores e que possibilite mecanismos e novos estímulos no sentido de diminuir a evasão escolar na cidade de Canguaretama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;