sexta-feira, 8 de março de 2013

Carro de universitário executado no interior do RN é achado em canavial

INFORMAÇÃO FOI CONFIRMADA PELO CAPITÃO SANDRINE, DA PM DE GOIANINHA.
FIAT PERTENCE AO JOVEM MANOEL GOMES, ENCONTRADO MORTO NO DOMINGO (3).
Fiat Uno encontrado pela PM (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte encontrou o veículo Fiat Uno, de cor vinho, do universitário Manoel Gomes Teixeira Neto, de 20 anos, encontrado morto na madrugada do último domingo. Ele e o amigo José Costa de Lima Júnior, de 21 anos, segundo a polícia, foram executados a tiros. De acordo com o capitão Fábio Sandrine, o carro estava dentro de um canavial em Goianinha.
O veículo era procurado pela polícia desde domingo (3). Na última terça-feira (5) uma adolescente de 17 anos, namorada de Manoel Teixeira, divulgou uma foto do veículo no Facebook para ajudar nas investigações. De acordo com o capitão Sandrine, o banco do carro estava bastante sujo de sangue. “Isso nos leva a crer que os rapazes foram assassinados dentro do veículo”, afirmou.
Segundo ele, o carro será levado para a delegacia de Goianinha e de lá encaminhado para a perícia.
Manoel Gomes é filho do vereador Wober de Souza Teixeira (DEM), eleito em Espírito Santo. O outro rapaz assassinado, José Costa, é  filho de um subtenente aposentado da PM.

Fonte: Fernanda Zauli do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;