sexta-feira, 8 de março de 2013

Loira e morena assaltam salão de beleza em bairro nobre de Natal

Imagem meramente ilustrativa

Após o caso dos assassinatos por execução de dois jovens universitários na madrugada do último domingo  em uma estrada entre as cidades de Espirito Santo e Goianinha e da suposta suspeita de envolvimento de duas mulheres, uma loira e outra morena, que ainda não conseguiram ser localizadas pela polícia do RN, outro crime envolvendo uma dupla de mulheres com características parecidas ocorreu hoje na capital potiguar.
Um arrastão foi registrado na tarde desta sexta-feira (8), no bairro de Petrópolis. Segundo a PM, um rapaz ajudou as duas, que fugiram em carro de cliente.
A Polícia Militar faz diligências na tentativa de encontrar uma loira, uma morena e um rapaz que fugiram após assaltarem clientes de um salão de beleza no bairro de Petrópolis, zona Leste de Natal.
Segundo o tenente Anderson, oficial de serviço do Batalhão de Polícia de Choque da PM, os suspeitos fugiram em um Sandero de cor branca. “Os três, as duas mulheres e o jovem, estavam armados. Renderam os clientes e roubaram bolsas, relógios, joias, dinheiro, tudo o que puderam levar”, acrescentou o tenente.
Ainda de acordo com o oficial, as vítimas do assalto chamaram a polícia por volta das 15h30, momento em que os suspeitos fugiram. O tenente não soube confirmar quantos clientes estavam no salão no momento do crime. A investigação ficará por conta da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1RN (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;