terça-feira, 5 de março de 2013

Loira e Morena vistas em local de duplo homicídio entre os municípios de Espírito Santo e Goianinha estão sendo procuradas pela Polícia !!!

O delegado Wellington Segundo, titular da Delegacia de Goianinha, determinou que as buscas pelas duas mulheres, ainda não identificadas, continuem nas cidades vizinhas ao município. Elas foram vistas em companhia dos jovens universitários Manoel Gomes Teixeira Neto, de 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, de 21, cujos corpos foram encontrados na madrugada do último domingo (3) à beira de uma estrada conhecida como 'Fava Seca', entre os municípios de Espírito Santo e Goianinha, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, cada um levou um tiro na cabeça, o que caracteriza execução.
Manoel é filho do vereador Wober de Souza Teixeira (DEM), eleito em Espírito Santo. Já o amigo, filho de um subtenente aposentado da PM. O carro em que os rapazes estavam, um Fiat Uno de cor vinho, ainda não foi encontrado.
Duas mulheres, uma morena e uma loira, que estiveram em um bar de Espírito Santo com os rapazes - e que depois foram vistas no local onde os corpos viriam a ser encontrados - são as únicas pistas até o momento.
Para o delegado, as duas mulheres são peças importantes para a elucidação do crime que chocou a cidade. A polícia também está em busca do veículo em que as vítimas estavam antes de morrer.
A Polícia Militar confirmou que um policial chegou a ver duas mulheres, uma morena e uma loira, paradas numa moto, no mesmo local onde os corpos dos jovens universitários. Segundo o capitão Fábio Sandrine, o policial que passou pelo local disse que viu uma loira e uma morena, muito bonitas, paradas com uma motocicleta na beira da pista. "Ele não desconfiou de nada. Até porque, naquele momento, as duas estavam sozinhas e os rapazes não haviam chegado ao local”, acrescentou.

Leia na íntegra clicando AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;