quarta-feira, 13 de março de 2013

Blogueiro do Canguaretama em Chamas, Erivan Ferreira, envia nota oficial ao Papa Francisco I congratulando pelo seu pontificado !!!



O blogueiro do Canguaretama em Chamas, Erivan Ferreira, divulgou nesta quarta-feira (13) nota oficial em que felicita o novo papa Francisco I. O blogueiro disse que os católicos brasileiros, em especial os canguaretamenses, aguardam com expectativa a vinda de Francisco I ao Brasil para a Jornada Mundial da Juventude. Leia abaixo a íntegra da nota:

“Em nome do povo brasileiro, em especial todos os canguaretamenses, congratulo o novo papa Francisco I e felicito a Igreja Católica e o povo da nossa querida vizinha Argentina. A cidade de Canguaretama, localizada no litoral sul do RN, acompanhou com atenção o conclave e a escolha do primeiro papa latino-americano. Que Sua Santidade Francisco I lidere a Igreja Católica com amor, serenidade e sabedoria, inspirando a paz entre os todos os povos e levando o exemplo do poder da fé e a prática da caridade ao coração da humanidade. Saúdo a escolha do novo Papa, Jorge Mario Bergoglio, que adotou o significativo nome de Francisco I numa homenagem àquele que foi exemplo de humildade, fraternidade e amor a todos os seres que vivem sobre a terra”.
É com grande expectativa que nossa pátria cristã aguarda a vinda do papa Francisco I ao Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, em julho. Sua chegada avivará nossas tradições religiosas e reforçará os laços fraternais que ligam o Brasil ao Vaticano.

Erivan Ferreira
Administrador do Blogsite Canguaretama em Chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;