domingo, 10 de março de 2013

Ônibus da banda Forró da Pegação se envolve em acidente e um morre


Foto: Portal BO

Os integrantes da banda potiguar Forró da Pegação tiveram um grande susto, na madrugada deste domingo (10). O ônibus em que eles viajavam se envolveu em um acidente, em Pernambuco, ao ser atingido por um veículo modelo CrossFox que teria invadido a contramão. O motorista deste carro morreu na hora.
Ele foi identificado como Enneas Ebimael Galindo de Souza, de 35 anos. A vítima era secretário de Saúde do município de Calçado, em Pernambuco. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, registrado na BR423, entre as cidades de Lajedo e Cachoeirinha.
Através do Twitter, o músico Pedro Estevam, cantor e líder da banda, pronunciou-se sobre o acidente. “Infelizmente, fomos vítimas de uma fatalidade, quando estávamos indo para o segundo show da noite, em São Bento do Uma (PE)”, escreveu.
Em outra postagem, o cantor explicou: “Um motorista conduzindo um CrossFox entrou na contramão e colidiu de frente com o nosso ônibus. Infelizmente, o motorista (Fox) veio a óbito”. Pedrinho também tranquilizou os fãs da banda. “Galera está tudo bem com todos nós que fazemos o @forrodapegacao, graças a Deus”.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;