segunda-feira, 25 de março de 2013

Reféns de assaltantes são libertados em Piquiri apos serem obrigadas a trafegar pela praia de Barra do Cunhaú/RN!!!



Um casal teve seu veículo roubado ontem por volta das 18:00h, na praia de Pipa, litoral sul do RN, a aproximadamente 80 Km da capital potiguar. O casal foi abordado por dois homens e duas mulheres, que anunciaram o assalto com uso de arma de fogo. Os meliantes obrigaram as vítimas a seguir viajem em direção a praia de Sibaúma, distante 15 Km de Pipa, fizeram a travessia do rio pela fazendinha de Barra do Cunhaú e libertaram as vítimas em Piquirí, distrito de Canguaretama.
``Foram momentos terríveis ´´ exclamou uma das vítimas, que após ser deixada as margens da estrada saiu a procura de auxilio. A PM foi acionada, realizou buscas na região mas nem o veículo, nem os acusados foram localizados.
As vítimas ainda reconheceram um dos assaltantes através de fotos, que não foi divulgada para não atrapalhar o andamento das investigações.

Fonte: AJ Maximus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;