sábado, 23 de março de 2013

Universitários ficam nus durante manifestação cultural na UFRN



Alunos do Departamento de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ficaram nus no campus central da instituição, em Natal, na tarde desta quinta-feira (21). A manifestação artística faz parte Semana de Antropologia da universidade. Uma nova manifestação, semelhante à realizada nesta quinta, está prevista para a tarde desta sexta (22).
Segundo a UFRN, a XII Semana de Antropologia é realizada pelo Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). A foto da manifestação - alterada graficamente pelo autor - foi tirada ao lado do prédio do CCHLA na tarde desta quinta. Nesta manhã, o G1 ligou várias vezes para o número do Departamento de Artes que está disponível no site da UFRN, mas ninguém atendeu.
De acordo com o texto publicado no site da universidade, o evento aborda o tema 'Antropologia, Políticas Públicas e Direitos Humanos'.

Fonte: A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;