quinta-feira, 18 de abril de 2013

Canguaretama/RN: Padre Flávio Herculano emite nota parabenizando a cidade pelo seu 128º aniversário!!!


O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho comemoramos o aniversário de nosso Município e, sinceramente, quem merece ser parabenizado é o povo Canguaretamense.
Canguaretama, cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem a esperança de se abrir ao desenvolvimento com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer e uma melhor qualidade de vida
Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um país mais justo.
Portanto, o dia do aniversário de Canguaretama é também o dia no aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.-Padre Flávio Herculano



Para ver as imagens da festa clique na figura ou clique AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;