quinta-feira, 18 de abril de 2013

Canguaretama/RN: Prefeitura cria mais um canal de comunicação pra cidade!!!



No dia do aniversário de fundação do município de Canguaretama, 16 de abril, a Prefeitura Municipal dá mais um passo no sentido de transparecer os atos da administração, com o lançamento do seu site institucional. A página já está disponível na Internet, no endereço www.canguaretama.rn.gov.br, reunindo informações sobre o município, promovendo a Barra do Cunhaú e noticiando as ações e os projetos da gestão.
Segundo o Assessor de Comunicação Social da Prefeitura, Octávio Santiago, o site possui um layout leve e que permite fácil manejo, tudo para facilitar o acesso dos internautas. “Este é mais um canal de comunicação para que a Prefeitura possa prestar contar e ficar ainda mais próxima da população, por isso mesmo optamos por uma estrutura simples, mas eficaz e que permite que outras ferramentas sejam agregadas”, explica o assessor.
Além do site institucional, a Prefeitura também inovou ao criar perfis e páginas em redes sociais como o Facebook e o Twitter. Os decretos, portarias e licitações são publicados no Diário Oficial dos Municípios, da Femurn, cujo link está disponível no site institucional. Octávio conta que até o dia 27 de maio, o executivo municipal também vai disponibilizar o Portal da Transparência, respeitando a Lei de Acesso à Informação.

Fonte: ASSECOM-PMC/Octávio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;