quarta-feira, 24 de abril de 2013

O Outro Lado da Moeda: Suspeita de Assassinar dois jovens universitários no RN concede entrevista e alega inocência!!!


Fonte do Vídeo: Youtube/Inter TV

Maria Eduarda, apontada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte como suspeita de ter executado dois universitários na cidade de Espírito Santo, a 76 quilômetros de Natal, alega inocência nos crimes.
Grávida de três meses e meio e esperando o terceiro filho, Maria Eduarda diz que não conhecia as vítimas. "Nunca vi essas pessoas. Não tenho a menor ideia de quem eram ou o que faziam".
O advogado de Maria Eduarda, Marcus Alânio, também chama a atenção para as tatuagens de Maria Eduarda. "Minha cliente tem tatuagens pelo corpo. Uma delas, inclusive, é bastante peculiar. É uma lágrima no rosto. Como as pessoas que estavam no bar antes do crime não citam as tatuagens como uma referência da suspeita das execuções?".
Mesmo com o pedido de revogação da preventiva, Marcus Alânio já antecipou que vai pedir que Maria Eduarda fique em prisão domiciliar. "Minha cliente está grávida e tem histórico de gravidez de risco.

Fonte do Texto: G1 (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;