sábado, 6 de abril de 2013

SAÚDE: Campina Grande sediará a terceira edição do Congresso Internacional de Envelhecimento Humano



A cidade de Campina Grande sediará de 13 a 15 de junho de 2013 a terceira edição do Congresso Internacional de Envelhecimento Humano – III CIEH, que acontecerá no Centro de Convenções Raymundo Asfora, Campina Grande – Paraíba. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Universidade Aberta a Maturidade (UAMA) e conta com o apoio na sua organização de docentes, pesquisadores e alunos das Unidades Acadêmicas de todo o país.
O III CIEH visa oportunizar a estudantes, profissionais e pesquisadores, discussões acerca dos avanços da Ciência e das políticas públicas para o envelhecimento, além de fomentar a divulgação científica e o intercâmbio entre estudantes, profissionais e pesquisadores e instituições interessadas na temática do envelhecimento. O evento vem a cada edição se consolidando no cenário científico, como um dos maiores e mais importantes eventos da área do envelhecimento humano do Brasil.

Inscrições de trabalhos                                                           

As inscrições para envio de trabalho para o III Congresso Internacional de Envelhecimento Humano, estão abertas até o dia 26 de abril e serão feitas apenas por formulário online (www.cieh.com.br). Os trabalhos, em idioma português, espanhol ou inglês, poderão ser apresentados em três modalidades: tema livre, pôster e relato de experiência.
Os trabalhos devem estar inseridos nas seguintes áreas temáticas: Aspectos Cognitivos Comportamentais e Sócio-Culturais do Envelhecimento; Atenção integral à saúde: promoção, prevenção, tratamento e reabilitação do idoso; Avanços da ciência para o envelhecimento humano; Cuidados paliativos: percurso e terminalidade; Políticas públicas e envelhecimento; Qualidade de vida, envelhecimento ativo e bem sucedido e; Universidade aberta à terceira idade.

Para mais informações acesse o site do evento no endereço www.cieh.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;