quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vila Flor/RN: Ex vereador Floriano Felinto causa polêmica ao fazer declarações a respeito da atual administração pública em sua página do Facebook!!!

Fonte da Imagem: Facebook

O ex vereador da cidade de Vila Flor/RN, Floriano Felinto, que ficou amplamente conhecido na imprensa estadual ao denunciar um esquema conhecido por "Mensalão da Vila" e que culminou na prisão e afastamento de diversos políticos que exerciam seus cargos públicos na gestão passada (2009-2012), vem causando mais polêmica na pequena e pacata Vila Flor.
Em sua página do facebook, Floriano Felinto faz referências a respeito de supostos abusos do pode público na atual administração, nepotismo, atraso no pagamento de salários dos servidores contratados e cobra da Câmara Municipal mais eficiência em seus trabalhos. 

"... estou pensando de colocar uma faixa enfrente da minha casa com a seguinte frase: “QUEM FOI O CORNO QUE DISSE QUE FUI EU QUE EMPATEI A DOAÇÃO DOS SACOLÕES E DOS PEIXES...”. Pois papa não comeu minha Língua a vdd doa a quem doer, + a vdd tem de dita, ñ tenho rabo preso e jamais me curvo a nenhum tipo de pilantragem...." - Transcrição parcial extraída da postagem do ex vereador Floriano Felinto em sua página no Facebook.

Para ler na íntegra o texto da postagem do ex vereador Floriano Felinto clique AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;