sexta-feira, 10 de maio de 2013

OAB vai acompanhar investigações sobre morte de renomado advogado criminalista em Natal!!!

Advogado foi assassinado em banheiro de bar em Natal (Foto: Jorge Talmon/Inter TV Cabugi)

O advogado criminalista Antônio Carlos de Souza Oliveira foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (9) em um bar na zona Oeste de Natal. Segundo o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, o advogado estava no bar do Binos, no bairro de Nazaré, e foi assassinado com tiros de pistola na cabeça quando estava no banheiro.
De acordo com o coronel Araújo, o crime foi cometido por volta das 20h30. "Ainda não se sabe se o advogado estava sozinho ou acompanhado no bar. O que foi passado por testemunhas que estavam no local é que ele foi ao banheiro e que um homem gordo o seguiu. Em seguida, as pessoas ouviram os tiros e viram esse homem gordo saindo do local correndo e com uma pistola na mão", relatou o comandante.
Araújo falou ao G1 que o homem fugiu em um Dobló cinza de placas MMW-6343. A PM já está no local para isolar o bar e mantém diligência para tentar localizar e prender o suspeito. O caso, inicialmente, será investigado pela Polícia Civil.


Para saber mais e ver outras imagens do crime clique AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;