domingo, 23 de abril de 2017

BELEZA POTIGUAR: Na passarela professora canguaretamense, Késsia Pessoa, é aplaudida de pé em Edição do campeonato "Deusa Sexy Plus Size" no RJ

A Professora canguaretamense Késsia Pessoa, esbanjando a sensualidade da mulher potiguar, foi ovacionada por uma plateia de mais de 200 pessoas durante a competição 'Deusa Sexy Plus Size', no Rio de Janeiro.
O evento que busca valorizar a beleza das mulheres, realizado durante uma feira de produtos eróticos no RJ, foi embalado ao ritmo do funk carioca, contando com o desfile de 30 mulheres entre 19 e 41 anos e com o peso entorno dos 100 quilos.
As modelos desfilaram em uma passarela especial montada na “Sexy Fair”, levando os apreciadores ao delírio.

O Blog do Erivan Ferreira parabeniza nossa representante, Késsia Pessoa, por levar o nome da cidade de Canguaretama aos quatro cantos do Brasil, revelando a beleza, sensualidade e o potencial da mulher canguaretamense.

Fonte:http://www.msn.com/pt-br/video/other/deusa-sexy-plus-size-leva-30-mulheres-%C3%A0-passarela-de-feira-er%C3%B3tica-no-rio/vi-BBA88Va?ocid=sf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;