sábado, 15 de abril de 2017

CANGUARETAMA EM PÂNICO: Em plena luz do dia bandidos armados roubam veículo no Conjunto Salém!!!


Fonte da Imagens: Whatssap/Jeferson morador do Bairro

A violência está cada vez mais gritante na cidade de Canguaretama/RN. 
Com um efetivo policial visivelmente reduzido e, muitas vezes, em condições precárias para se trabalhar, a população tem a sensação de que o crime está vencendo a queda de braços contra o poder da polícia.
Muitas vezes, bandidos foragidos ou que, através das "brechas" da Lei, conseguem com a representação de um bom advogado, voltar às ruas em liberdade provisória, passam novamente a cometer bárbaros crimes.
As imagens que ilustram esta postagem revela a ação de bandidos em plena luz do dia, na cidade de Canguaretama, onde pelo menos dois suspeitos, aparentemente utilizando arma de fogo subtraem o veículo de um morador do bairro Conjunto Salém em plena luz do dia, neste feriado de Sábado de Aleluia.
De acordo com informações preliminares, o veículo é um Honda Fit, modelo 2007/2008, Placas MZA 6606.
Esperamos que este crime venha a ser solucionado o mais breve possível e que o Governo do RN, tome as medidas cabíveis para aumentar a segurança pública em todo o Estado, seja a través de novos concursos, seja através de serviços de inteligência ou com a colocação em prática de novas estratégias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;