domingo, 16 de abril de 2017

CANGUARETAMA/RN: Bandidos armados abordam família no centro da cidade!!! "A Bíblia nos Salvou!"

Imagem meramente Ilustrativa

Moradores da Rua Benjamin Constant, no centro de Canguaretama, passam por momentos de terror e aflição sob a ameaça constante de bandidos armados.

ENTENDA O CASO:

Na madrugada do sábado de aleluia para o domingo, por volta das 00:30h, ao regressar de uma festa de aniversário, uma família residente na Rua Benjamin Constant vivenciou momentos de terror mediante fortes ameaças feitas por uma quadrilha composta por três suspeitos armados.
De acordo com relatos de uma das vítimas, ao estacionar o veículo em que estava a família, de forma muito rápida e inesperada, três homens que perambulavam a pé nas imediações da rua Benjamin Constant anunciaram a tentativa de roubo, se revelando dispostos a tudo. Armados de revólveres calibre 38, cercaram o veículo obrigando o motorista a sair, permanecendo os demais passageiros encarcerados no interior do automóvel.

"De forma muito violenta, eles encostaram o cano da arma na cabeça do meu primo (motorista), pediram as chaves e fizeram uma revista completa no carro a procura de qualquer coisa de valor, inclusive no porta malas. O fato curioso foi que, ao encontrarem uma bíblia no porta luvas, perguntaram se éramos evangélicos e, a partir daí, desistiram do assalto, indo embora sem levar absolutamente nada. Nossa fé nos salvou!" - Palavras de uma das vítimas.

Ainda de acordo com relatos das vítimas, a sensação é de que os meliantes estavam de tocaia aguardando para abordar pessoas que transportassem muitos pertences ou até mesmo na tentativa de roubar um veículo, uma vez que, há várias famílias de empresários residindo naquela rua.

Do Blog:

Na semana em que a capital do RN torna-se destaque nacional por ser classificada como a cidade mais violenta do Brasil, Canguaretama vem alcançando o mesmo cenário, destacando-se o alto índice de assaltos, furtos e assassinatos.
É mais do que necessário que o Secretário de Segurança Pública do RN tenha mais atenção com a situação das cidades do interior potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;