terça-feira, 18 de abril de 2017

Dois Homens são presos após roubarem dois veículos em Canguaretama


Mais dois veículos, um Golf e um Fox, foram tomados de assalto em Canguaretama. 
A ação ocorreu por volta das 15h desta terça-feira, 18 de abril, nas imediações do Conjunto Bosque das Palmeiras.  De acordo com populares, uma das vítimas seria um taxista. 
De acordo com informações preliminares, ao empreenderem fuga em posse do veículo, os meliantes foram surpreendidos pelo acionamento de um dispositivo antifurto, ocasionando uma pane elétrica, que impossibilitou o deslocamento do automóvel após alguns metros. Na tentativa de se evadirem da cidade, tomaram outro veículo de assalto, porém também havia sistema antifurto no segundo automóvel, bloqueando o deslocamento do mesmo. O GTO foi acionado, localizando os suspeitos nas proximidades do IF de Canguaretama, momento em que efetuou a prisão dos suspeitos, recuperando o segundo veículo.
As informações apontam que os dois homens presos são suspeitos de praticar diversos roubos de veículos na cidade. 
Um dos acusados é residente da cidade de Paramirim (22 anos de idade). O outro foi identificado como morador do bairro Nossa Senhora da Conceição, Canguaretama (30 anos de idade).
De acordo com relatos, os suspeitos efetuaram uma tentativa de fuga a pé, sendo contidos por disparos por parte da polícia. Um deles foi ferido de raspão, sendo levado para o hospital regional de Canguaretama. Ao receber cuidados médicos, fora de risco de morte, foi reconduzido à delegacia da cidade, permanecendo a dupla a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;