terça-feira, 25 de abril de 2017

Em apenas cinco dias, 02 veículos roubados são recuperados pelo NORE escondidos em matagal na Zona Rural de Canguaretama!!!


Na última sexta-feira (21), feriado de Tira Dentes, durante patrulhamento no bairro da Areia Branca, Canguaretama/RN, os Cabos Gutemberg e Rodrigues, da Companhia de Polícia de Trânsito de Canguaretama, Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, localizaram um veículo Meriva, Placas NNO 9747, Parnamirim, abandonado no matagal nas imediações do Sítio Maxixe, Zona Rural do município. 
Ao ser efetivada a abordagem, foi comprovado se tratar de um veículo tomado de assalto dias antes. Recuperado, o proprietário foi localizado sendo reempossado do seu automóvel.


Passados alguns dias, na terça-feira (25), o NORE recuperou uma motocicleta abandonada na Zona Rural de Canguaretama.
Em patrulhamento custodiado pelos Cabos Gutemberg e Cabo Rodrigues, em uma estrada carroçável do município, os policiais visualizaram uma motocicleta estacionada em lugar suspeito. Ao checarem as características, constataram se tratar de um veículo com queixa-crime de furto e roubo.
A motocicleta, marca Honda, Placas OJT 9209, modelo Fan 150, cor azul, encontrava-se aparentemente abandonada em uma granja, no bairro da Areia Branca, popularmente conhecida como Beija Flor, onde anos atrás funcionou um centro de reabilitação.
Tomada de assalto no distrito de Piquiri, Canguaretama/RN, no dia 18/04/17, graças ao trabalho de inteligência dos policiais do CEPTRAN, foi rapidamente recuperada, já se encontrando a disposição do proprietário no pátio do NORE.                       
Se alguém tiver informações do verdadeiro proprietário, avisar que a motocicleta foi recuperada e, orientá-lo a procurar o NORE, na Delegacia de Polícia Militar da cidade de Canguaretama.    

Do Blog

O Blog do Erivan Ferreira, parabeniza em nome de todos os cidadãos canguaretamenses, ao NORE, nas pessoas dos policiais, Cabo Gutemberg e Cabo Rodrigues, pela perícia, agilidade e cumprimento do dever; recuperando, em menos de uma semana, dois veículos roubados.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;