quarta-feira, 26 de abril de 2017

Em Canguaretama, Farmácia localizada a menos de 300 mt das Delegacias Civil e Militar é assaltada pela 3ª vez em menos de um ano!!!

Fonte do Vídeo: Whatssap


As imagens reveladas a partir da gravação extraída do circuito interno de segurança de uma farmácia mostra a ação de dois suspeitos praticando o crime de roubo em plena luz do dia na cidade de Canguaretama.
De acordo com relatos, por volta das 12:30h da última terça-feira (25), dois indivíduos entraram na drogaria anunciando o assalto.
Lamentavelmente, a pesar da farmácia está localizada a menos de 300 metros das delegacias de polícias Civil e Militar de Canguaretama, em menos de 01 ano após a inauguração na cidade, pela terceira vez o estabelecimento é vitimado pela ação de bandidos.
Tentando inibir a reincidência de roubos e maior tranquilidade aos funcionários e clientes, seguranças particulares fazem a guarnição do local durante o expediente da noite.
O vídeo tornou-se viral em diversas redes sociais. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou detido para averiguação. As investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;