quarta-feira, 26 de abril de 2017

Em Canguaretama homem é flagrado por câmeras de segurança tentando roubar celular de uma mulher...


Na última terça-feira (25), por muito pouco, uma cidadã de bem escapou de entrar para as estatísticas de vítimas de roubo na cidade de Canguaretama.
O episódio ocorreu por volta das 19:30h, na Rua Getúlio Vargas, centro da cidade.
De acordo com o registro das imagens, um homem de camiseta branca surge nas escadarias de um imóvel, em perseguição a uma mulher.
De acordo com relatos, a vítima, moradora do Bairro da Estação, foi abordada pelo meliante com uma faca em punho, o qual lhe fez várias ameaças na tentativa de subtrair o aparelho celular. Ao se distrair, a mulher conseguiu correr e em seguida, subindo vários degraus, adentrou no 1º andar de um imóvel localizado na mesma rua.
Ao perceber que a mulher havia se refugiado em local seguro onde havia muitas pessoas por perto, o suspeito se evadiu do lugar, sendo filmado pelo circuito interno do prédio.

Até o momento, o patife ainda não foi detido e nem reconhecido.                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;