terça-feira, 18 de abril de 2017

ESCÂNDALO EM CANGUARETAMA??? Deputado Kelps rasga o veú sobre a CENTRAL DO CIDADÃO!!!!



ENTENDA O CASO:

Se Deus quiser vão voltar a ser de excelência. Só peço que vocês tenham um pouco mais de paciência.  A situação é difícil: prédios alugados com valor acima do mercado ou com o aluguel pago, mas não funciona nada. Em Canguaretama, por exemplo, tem uma com trabalhos pagos exatamente como Central do Cidadão que nunca abriu as portas. O aluguel está sendo pago e o equipamento encaixotado sem funcionar... " Ex Governadora do RN Rosalba Ciarlini"  (LEIA NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI)

De acordo com postagem publicada neste blog no dia 10/03/2013, a Central do Cidadão de Canguaretama, localizada no andar de cima, na Rua Dr. Pedro Velho nº 19 - Shopping Center Cunhaú, estaria para receber os serviços de instalação de aparelhos de ar condicionado objetivando efetivar a assistência ao cidadão para a defesa e desenvolvimento da cidadania. O valor total do Contrato foi de R$ 2.900,00 (dois mil e novecentos reais) e o serviço contratado pela Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania. (CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS)
A polêmica da Central do Cidadão de Canguaretama também já foi tema abordado na Tribunado Norte (CLIQUE AQUI) e no Blog Canguaretama Nossa Terra (CLIQUE AQUI).
De acordo com a grave denúncia feita em 21/08/2012, pelo ex-secretário de Justiça e Cidadania,  Fábio Hollanda, através do seu perfil Twiterr (CLIQUE AQUI), a central do cidadão de Canguaretama nunca foi inaugurada. Naquela publicação, Fábio também trazia a informação de que desde 2003, possivelmente, o aluguel do prédio vinha sendo pago pelo governo.
No blog do Robson Pires, em postagem veiculada em 27/02/15, foi publicado a notícia de que deputado estadual Ricardo Motta (PROS) apresentou ao plenário da Assembleia Legislativa do RN expediente solicitando à Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania a instalação de uma Central do Cidadão no município de Canguaretama. (CLIQUE AQUI).
Recentemente, o mistério em volta da Central do Cidadão de Canguaretama voltou a transitar entre os temas polêmicos mais comentados nas redes socias, blogs e no boca a boca dos moradores da cidade. Este fato ganhou notoriedade, após a publicação de um vídeo no canal Youtube, produzido pelo Deputado Estadual Kelps Lima.

Do Blog:

Esperamos com ansiedade e indignação por uma resposta breve e eficaz sobre todos estes fatos, como também exigimos transparência referente aos supostos gastos, pois o dinheiro público é do povo e sua aplicação, em sua excelência, é para trazer benefícios para a população, um vez que, o orçamento público é custeado pelo pagamento dos impostos de todos nós contribuintes.
O Blog do Erivan Ferreira abre totalmente o seu espaço para que os proprietários do prédio, representantes do Governo do Estado ou quaisquer outros interessados possam usar o seu direito de resposta, bem como, os devidos esclarecimentos à sociedade.
Parabéns ao Deputado Estadual Kelpes (SOLIDARIEDADE) por suas ações e por cumprir com o seu dever!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;