segunda-feira, 24 de abril de 2017

FAMA: Conheça Késsia Pessoa... Representante Oficial no Miss Nacional RN Plus Size


"Se quebrar os padrões impostos pela sociedade é ser diferente, então sou diferente. Pois isso me faz ser sempre eu mesma. Essa sempre foi minha frase, meu marco. Pois em toda minha vida lutei contra o preconceito, seja ele sobre gênero, religião, sexualidade, ou padrões impostos pela mídia”.  

Késsia Pessoa
37 anos
1,60 metro
90 Kg
Manequim 48
Contato: (84)99414-0076                     
Professora do Município de Canguaretama e da Rede Estadual do RN. Atualmente leciona no primeiro ano fundamental e na modalidade EJA.



Em Setembro de 2016, ao aceitar um convite inesperado para representar a cidade de Canguaretama na competição Miss Plus Size, etapa RN, organizada por Camila Dumaas, Késsia Pessoa foi patrocinada, com um pequeno montante financeiro e acessórios, por parte de alguns empresários de sua cidade. A partir de então, deu-se o grande primeiro passo ruma a uma verdadeira trajetória de sucesso, orgulho e originalidade.


Ainda durante a tramitação da etapa RN, foi selecionada pelo criterioso Eduardo Araújo para a primeira competição Miss Nacional, sediada no Rio de Janeiro, e que ocorreria apenas dois meses depois.
Reconhecida por seus feitos, em sua cidade pátria, Canguaretama, Késsia Pessoa atuou na passarela em alguns desfiles de moda promovidos pelas lojas M VEST e VIA MODA.
No início de sua carreira, enfrentando obstáculos, pode contar com o apoio de alguns comerciantes da cidade, destacando-se: Kouro Multimarcas, Sport Calçados, Banca do Givaldo, Pink de Luxo, M Veste e Via Moda, dentre outros que fizeram o possível para ajudá-la.  
                    


Tive como parceiro fiel o Salão Espaço Beleza, dirigido pelas irmãs Kercinha e Keanne que faziam todo o processo de beleza para que eu pudesse participar das fotos, desfiles, Jobs e eventos”.
Diante das inúmeras dificuldades enfrentadas por tentar seguir o caminho no mundo da moda, a ida ao RJ foi um grande desafio. 
Foi muito difícil sair de Canguaretama para o Rio... Quase sem nenhuma ajuda! Fui patrocinada pela Prefeitura de Canguaretama e Loja UNICA (Natal). Também recebi o apoio financeiro de um primo. A partir daí, saí com a cara e a coragem,  somando com o apoio da família, e a garra nordestina que corre nas nossas veias”.


Ao regressar da capital carioca, foi fotografada pelos olhares clínicos dos profissionais canguaretamenses Mayara Kênia, Iraktan Ramos e pelo fotógrafo Guto Campos (Rio de Janeiro). Também fez ensaios para uma coleção do renomado Estilista Paulistano, Bruno Blecker. Dias depois, foi convidada por Francilene Perez para fazer parte do seu desfile, na Feira Sex, Centro de convenções Sul América RJ.  

                     
Para o segundo semestre do ano de 2017, Késsia Pessoa, conta com uma agenda cheia, o que consolida sua presença marcante no seguimento Plus Size:

JULHO - Curitiba / Minas Gerais                                               
AGOSTO - Bahia / São Paulo
NOVEMBRO - Rio de Janeiro                    




Do Blog:

Porém para viabilizar sua trajetória, Késsia Pessoa, representante da cidade de Canguaretama/RN, está aberta a novas parcerias, disposta a divulgar nossas grifes e continuar fazendo o movimento Plus crescer.  
O Blog do Erivan Ferreira disponibiliza totalmente o seu espaço para divulgar e destinar o seu apoio ao importantíssimo trabalho praticado por esta nobre dama, que de forma belíssima, vem alavancando o nome de Canguaretama no cenário nacional e valorizando a sexualidade da mulher potiguar.
    
          


“Muitos não acreditam que somos capazes.... Mas quando acreditamos em nós mesmas tudo acontece!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;