quinta-feira, 20 de abril de 2017

Juiz Luis Gustavo Smith toma posse como membro da Corte no TRE/RN

Em sessão solene na tarde desta quinta-feira (20), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), Desembargador Dilermando Mota, empossou como membro da Corte, na classe jurista, o advogado Luis Gustavo Alves Smith. Este retorna para seu segundo biênio na casa, onde fica até 2019.
Luis Gustavo Smith agradeceu a presença e apoio de todos que o incentivaram nesta jornada e relembrou também seu histórico no Regional Eleitoral potiguar, onde já atuou como juiz suplente de 2012 a 2014 e titular de 2014 a 2016.
“Retorno a esta Corte com consciência plena de minha missão e da confiança em mim depositada. Com a tranquilidade de dever cumprido nas oportunidades passadas e principalmente com a certeza de que um novo desafio e uma nova missão surgem para que eu possa, fiel aos meus princípios, cumprir com a Justiça Eleitoral e dignificar a todos que operam o Direito”, declarou.
Para o Desembargador Dilermando, não há duvidas de que Smith realizará seu trabalho com excelência. “É um juiz com caráter firme e comprometido com a Justiça, e disso já deu prova. A casa está feliz com seu regresso”.


Fonte:ASCOM TRE-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;