domingo, 30 de abril de 2017

População de Canguaretama pede a volta do Tenente Thiago Cesar

Thiago Cesar também foi agraciado com o titulo de cidadão Assuense

Diversas vozes dos mais variados seguimentos da cidade de Canguaretama fazem movimento nas redes sociais para pedir a volta do policial Thiago Cesar, que esteve à frente CPRE do município.A dedicação ao trabalho do oficial Thiago Cesar para a população, diz que Mesmo com um efetivo extremamente reduzido, Thiago César conseguiu com êxito em inúmeras prisões. Elementos de altíssima periculosidade foram tirados de circulação.
Desde sua saída da cidade, a população já cobrava nas redes sociais o retorno do policial, um dos principais responsáveis pela chamada redução da criminalidade em Canguaretama que após o trabalho dos agentes de segurança, reforçado pela presença do guerreiro Tenente Thiago Cesar, a cidade passou a ser uma das mais pacatas da região.
Com passagem em Assu a frente do NORE, o Tenente realizou importantes prisões, várias bocas de fumo foram fechadas e a redução do índice de acidentes também foram reduzidos.
Por onde passa, o oficial deixa saudades, por isso a população faz movimento para pedir a volta deste oficial que trabalha com dedicação e amor a profissão, deixando a população um pouco mais segura.

Não é à toa que o Tenente Thiago Cesar foi escolhido pelo Comandante do CPRE do Rio Grande do Norte, em 2016, para realizar um curso de especialização em policiamento de trânsito pela Polícia Militar do Distrito Federal.

Fonte: Coelho Fatos e Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;