quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeitura de Canguaretama emite nota de esclarecimento sobre funcionamento de serviços públicos nesta sexta, 28/04!!!


Aviso à população

Em razão da Greve Geral anunciada por diversas categorias para amanhã (28 de abril), a Prefeitura Municipal de Canguaretama/RN alerta que todos os serviços municipais que dependem de circulação pela cidade de Natal estão passíveis de serem suspensos nessa data.
Essa orientação se faz necessária em razão da paralisação já confirmada por setores e trabalhadores em Natal, o que inviabilizará a prestação de determinados serviços na capital. O alerta também tem a intenção de preservar a segurança dos servidores, da população e do patrimônio municipal.
A Prefeitura orienta aos usuários em questão que dialoguem com os setores responsáveis da administração para se certificarem da possibilidade ou não do serviço ser prestado amanhã. Assim, todos poderão programar-se de forma segura e certa.

Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Canguaretama/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;