quinta-feira, 20 de abril de 2017

Prefeitura de Canguaretama lança Programa de Parcelamento de Débitos Fiscais Municipais para contribuintes negativados


Pessoas físicas e jurídicas que estão negativadas com o município de Canguaretama terão uma oportunidade para regularizar os Débitos Fiscais Municipais.
Através do Programa de Parcelamento, a Prefeitura Municipal de Canguaretama promoverá a redução da dívida dos contribuintes perante o fisco municipal.
De acordo com o site da Prefeitura Municipal (CLIQUE AQUI), O programa vai efetivar a regularização de créditos do Município, decorrentes de débitos dos contribuintes pessoas físicas e jurídicas, relativos a tributos, taxas e contribuições de melhorias municipais em razão de fatos geradores ocorridos até 31 de dezembro de 2016.

Para saber mais ou se cadastrar no programa, os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Tributação para regularizar a sua situação de forma parcelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;