sexta-feira, 21 de abril de 2017

Saiba a programação oficial dos shows da Festa da Padroeira 2017 de Goianinha, RN


A Prefeitura Municipal de Goianinha, no Rio Grande do Norte divulga programação religiosa e social e ainda detalhes da estrutura da Festa da Padroeira 2017. A novidade principal é que a festa deste ano, que continua sendo gratuita, será fechada, com uso de detector de metal e monitoramento por plataformas de observação e câmeras. 
De 21 a 23, após as novenas, haverá shows na avenida Rudson Lisboa, no dia 24 acontecerá o encerramento religioso com missa solene, procissão de Nossa Senhora dos Prazeres e descerrando da bandeira. Veja AQUI programação religiosa
A estrutura, a edição 2017 da Festa da Padroeira contará com 01 camarote privado com vendas de senhas individuais, barracas padronizadas e 50 banheiros químicos (feminino e masculino).
Em termos de segurança, a festa contará com 02 entradas e 02 saídas; 04 torres de observação da Polícia Militar; iluminação reforçada na área interna e externa da festa; detectores de metal em todas as entradas; e cavalaria da PM na área externa da festa. A estrutura de segurança por noite será de 60 policiais Militares, 20 policiais Civis, 50 seguranças particulares, 10 Bombeiros, 06 agente de proteção ao menor, além da atuação do Conselho Tutelar. Outro detalhe relacionado à segurança é a Plataforma da PM, com câmeras de monitoramento, e a Delegacia Móvel, que permite instaurar inquéritos em tempo real. Vale ressaltar que todo espaço permanecerá fechado durante o dia.

PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS

Sexta - 21/04
Mano Walter
Rainhas da Balada
Swinguetto

Sábado - 22/04
Pedrinho Pegação
Babado Novo
Giannine Alencar

Domingo - 23/04
Cavaleiros do Forró
Magníficos
Iggor Dantas

Fonte:VNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;