quarta-feira, 26 de abril de 2017

SINTRAF E STR DE CANGUARETAMA REALIZAM AUDIÊNCIA PÚBLICA E CAMINHADA CONTRA A REFORMA DA PREVIDENCIA


Nesta terça-feira (25), centenas de Agricultores Familiares de Canguaretama, município distante 78 km de Natal/RN, disseram não a proposta de Reforma da Previdência Social pelo Governo Temer, através da participação em uma grande audiência pública organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF) que tem a frente, a Diretora da FETRAF/RN - Maria Avanael Simão.
A Reforma Trabalhista também foi tema da Audiência Pública que contou com a palavra do Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT/RN), que falou a população sobre os impactos que as tais reformas causaram a todos os cidadãos.
Os Agricultores Familiares participaram ativamente da audiência publica que foi realizada no Auditório do SINTRAF de Canguaretama, denominado de Eliziel Barbosa da Silva, uma homenagem mais que merecida em vida ao grande lutador da classe trabalhadora que este ano perdemos.
O Coordenador Geral  da FETRAF/RN - João Cabral de Lira e o Coordenador de Politicas Sociais da Federação - José Mota da Silva Junior, também participaram da Audiência Pública e falaram do empenho da Federação na luta por nenhum direito a menos para a classe trabalhadora.
Foi realizado ainda, caminhada pela cidade até a praça sobre com a presença de mais de 200 agricultores e agricultoras.

Fotos e Informações: Deputado Fernando Mineiro e Hildemar Peixoto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;