quinta-feira, 27 de abril de 2017

Vereador da cidade de Canguaretama, Dominguinhos, sofre acidente é e levado para Hospital em Parnamirim!!!

Fonte da Imagem: Internet/Eleições 2016
O Vereador da cidade de Canguaretama, Domingos Delfino de Souza Filho, carinhosamente chamado por “Dominguinhos”, reeleito pelo PSB nas últimas eleições municipais para o segundo mandato com 671 votos, representante da comunidade do Outeiro, entrou para as estatísticas de vítimas de acidentes de trânsito.
De acordo com informações preliminares, na última quinta-feira (27), Dominguinhos foi atropelado por uma motocicleta, sofrendo um pequeno corte na região da cabeça e ferimentos em uma das pernas. Até o momento, não foi informado sobre a gravidade do acidente.
As primeiras informações que chegam à redação do Blog do Erivan Ferreira relatam que o vereador foi encaminhado para o Hospital Deoclécio Marques de Lucena, Parnamirim/RN, onde recebe os primeiros cuidados médicos e é acompanhado por parentes.
Por razão do triste e lamentável fato, a sessão na câmara municipal de Canguaretama, que ocorreria na noite do dia 27, foi cancelada.

Do Blog

Estamos confiantes que o amigo Dominguinhos venha a se recuperar o mais breve possível do acidente, tranquilizando a população e retornando revigorado para seus entes queridos, como também aos seus trabalhos na Câmara Municipal de Canguaretama.

Em breve retornaremos com informações atualizadas sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;