domingo, 23 de abril de 2017

VIOLÊNCIA: Filho é acusado de matar o próprio pai a golpes de pauladas na cidade de Canguaretama!!!


O último sábado, 22/04, a cidade litorânea de Canguaretama ficou chocada pelo registro de um bárbaro homicídio. O crime o correu na comunidade do Jiqui, nas imediações do sítio Maxixe, zona rural do município.
A vítima, 62 anos de idade, popularmente conhecida por “Luís da Bodega”, foi brutalmente assassinada pelo próprio filho, de iniciais L.R.S.N., 22 anos, conhecido na comunidade pela alcunha de “Beiço”.
De acordo com informações preliminares, pai e filho estavam bebendo no quintal de sua casa, onde, por motivo fútil, houve um desentendimento entre ambos. Após surtar, o filhou atacou o pai desferindo várias pauladas na cabeça, sem que a vítima tivesse qualquer chance de defesa. Luís da Bodega veio a óbito ainda no local.
O acusado foi detido e conduzido para a Delegacia de plantão da cidade de Goianinha, onde foi flagranteado, permanecendo à disposição da Justiça. 

Mais informações clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;