quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vereador Dominguinhos se recupera bem e deverá passar por cirurgia em uma das pernas na próxima quinta-feira, 04.


O Vereador da cidade de Canguaretama, Domingos Delfino de Souza Filho (PSB), que na última quinta-feira (27) deu entrada no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, Parnamirim/RN, vítima de atropelamento, já se encontra em sua residência, na comunidade do Outeiro, Zona Rural de Canguaretama. Seu quadro de saúde é muito bom. (Para saber mais clique Aqui)
De acordo com informações preliminares, uma de suas pernas se encontra engessada. As notícias que chegam à nossa redação traduzem que nesta quarta-feira, dia 03, o Vereador Dominguinhos deverá ser submetido a um exame denominado ECO para avaliar o risco cirúrgico. Com os resultados dos exames, por volta das 19h do mesmo dia, provavelmente irá submeter-se a uma internação hospitalar, e por fim, passar por procedimento cirúrgico na quinta-feira, 04.   

Do Blog

Estamos na torcida e confiantes de que tudo ocorrerá bem e que o Vereador venha a se recuperar o mais breve possível.

O Vereador Dominguinhos possui grande aceitação popular e política na cidade de Canguaretama. Nas últimas eleições municipais, foi reconduzido ao cargo, na qualidade de Vereador mais votado do município naquele pleito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo o conteúdo postado em forma de comentário é de total responsabilidade do autor do mesmo!
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;